Orientações topo da rateio concursos

Por Letícia Lima. Atualizado: nove outubro 2018 Atravessar em um concurso público é 1 sonho por muitos brasileiros, devido aos bons salários e a estabilidade qual só a carreira no serviço público oferece. Os concursos públicos são bem concorridos e ESTES cursos voltados para eles costumam cobrar valores muito altos por AS SUAS aulas e apostilas.

Magnífico artigo. Só nãeste concordo quando se tenta enquadrar como receptador quem adquire em sites do rateio. Saiba como este artigo 180 diz :

Vale ressaltar, qual essa eliminaçãeste pode ocorrer mesmo que você não esteja respondendo a um processo criminal, caso sua própria vida pregressa seja reprovada do ponto do Aspecto moral e social.

Entre ESTES crimes estão ainda falsidade ideológica e clonagem de cartões do empréstimo. A polícia suspeita ainda da organização deter envolvimento com prostituição.

A diferença cá é de que este objeto do crime, ao invé especialmentes por ser uma cópia física de livro ou apostila, é uma cópia virtual.

Falando nisso, leia mais A respeito de este qual é ética profissional. Concurseiros Unidos é crime como é uma forma de pirataria: o site viola os direitos autorais dos professores responsáveis por elaborar as videoaulas e as apostilas, além Destes direitos do propriedade intelectual daqueles assine já de que produziram esses materiais.

Repare de que a conduta é exatamente a mesma da copiadora condenada pelo TJDFT, com a diferença de qual, aqui, este procedimento é eletrônico e não física.

Concurseiros Unidos é uma plataforma que coloca online conteúDestes para estudantes de concursos (Foto: depositphotos)

Sites tais como este MEGA, MINHATECA e ABELHAS sãeste ESTES principais pontos onde se encontram esses materiais. Se você postar este link por destemido material em grupo isso Têm a possibilidade de ser Utilizado como uma prova contra você, causando até mesmo um processo.

Observe-se qual, embora esse crime mesmo que composto de quatro parágrafos (há ainda o §4o de que exclui do crime várias situações qual nãeste interessam para esse artigo), a conduta-base do crime é “violar direitos por autor”.

Pirata fere ESTES termos por uso porque adultera as aulas e retire a identificaçãeste dos arquivos PDF justamente porque a prática é ilegal e este pirata nãeste quer ser identificado.

A imensa maioria dos problemas relacionados aos vídeos postados nos grupos está no fato do este Windows Media Player (ou outros players ) rodarem somente este áudio de certos arquivos, dando a falsa impressãeste por que o arquivo está corrompido.

Nãeste se está aqui a defender, de forma nefelibata, qual todo e qualquer ensino ou tutorial para concursos seja gratuito, saiba como fazemos aqui pelo Direito Penal em Contexto e como se vê em vários outros sites

deles, há efetiva cópia Destes arquivos para este computador do usuário do rateio. Dito por outra forma, após o download


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *